sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dia de trabalho

O sábado para mim é um dia de trabalho, não é o mesmo trabalho de 2ª a 6ª mas sim trabalho extra que faço para ajudar o meu antigo patrão e também ganho mais algum que ajuda sempre. Mas até tenho sorte de ser um pouco flexível e poder trazê-lo para casa, e hoje resolvi aproveitar isso mesmo. Ontem tive cá uma amiga minha a jantar e a conversa prolongou-se até tarde como sempre, logo, quando acordei hoje de manhã já não estava muito motivada para sair de casa, e muito menos fiquei quando espreitei pela janela e me deparei com este maravilhoso (not) dia :
Ok, pensei eu, se eu posso trabalhar aqui, pelo menos até à hora de almoço que é quando tenho de ir à depilação, porque é que me vou atirar para a chuva e o frio para ir trabalhar naquele escritório frio e vazio (porque ao sábado não está  lá ninguém)?
Decidi rebeliar-me a ficar a trabalhar confortavelmente e quentinha na minha casinha e depois ir lá levar o trabalhinho. É claro que não posso abusar da minha "liberdade" mas uma vez por outra não faz mal certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário