terça-feira, 5 de abril de 2011

Os cheirinhos parte II

Agradeço desde já todas as vossas opiniões e dicas. Uma vez já tive os tais pauzinhos que se viravam mas não funcionou por muito tempo, de qualquer das formas quando fui comprar a minha pedra de sal, vi uns em pequenino com o frasco e comprei com o cheiro Infantil, está na cozinha, vamos ver se resulta. Hoje como tinha de ir ao Continente passei na Angelic do colombo e achei as tais "tartes" que falou a Baunilha, as Yankee Candle, e tinham cheiros muito bons, resolvi comprar o queimador e alguns para experimentar:





Quando cheguei a casa experimentei logo, e não é que resulta!!!! Ficou um cheirinho pela casa fora, mesmo depois de a apagar. Acho que fiquei fã! Mas não pensei que me esqueci das outras que me indicaram, ainda vou cuscar todas as velinhas :)

2 comentários:

  1. Também vou experimentar, funciona mesmo? E o preço? são muito caras?

    Bjs,
    MJ

    PS: Quanto ao perfumadores (varetas) da RITUALS, duram cerca de 6 meses e custam +/- 21,00€. Eu já tive e pessoalmente acho que não compensa. O gato preto tem mais pequenos é verdade, mas muito mais baratos e não são maus.

    ResponderEliminar
  2. Funciona mesmo, o cheirinho tem alcance. O queimador dependo do género que gostes, na Angelic há desde 10 euros, pelo menos naquela. Os discos ficam a 1.90 cada, ainda vou no primeiro, já o queimei durante mais ou menos umas 5 horas e ainda tenho bastante no prato.

    ResponderEliminar