segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os estragos....:)

Primeiro quero agradecer a todas as mensagens que me deixaram, muito obrigada mesmo. E parabéns à mãe da Lacorrilha, eu é que digo que de certeza que é uma excelente pessoa :)))
Claro que foi uma correria porque meti na cabeça juntar a família mais próxima em casa para um lanchinho, mas correu tudo bem e já cá canta mais um...
Vou deixar-vos uma receita de uma sobremesa que uma amiga minha me deu e que eu experimentei fazer, não fica muito doce e é fresquinha. E muito simples.
Ingredientes:
1 pão-de-ló pequeno (só usei metade)
1 lata de leite condensado cozido
1 pacote de natas
3 colheres de sopa de açúcar
500 g de morangos

No fundo de uma travessa colocar o leite condensado cozido, por cima colocar fatias de pão-de-ló. Triturar os morangos e colocar metade sobre as fatias de pão-de-ló. Depois bater as natas com o açúcar e colocar por cima. Para finalizar colocar a outra metade dos morangos triturados, levar ao frigorífico.

Bom Apetite!!

3 comentários:

  1. aiii deve ser optimo!

    Agora nas férias tenho muitas receitinhas para experimentar =)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tenho um miminho para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim, só o leite condensado cozinho já é uma bela sobremesa. Mas hei-de experimentar a receita, tem pinta de ser uma delícia.

    ResponderEliminar