sexta-feira, 4 de março de 2011

Continuação da saga da canalização....

Hoje o administrador ligou-me e disse que estava farto de esperar que a companhia de seguros viesse outra vez pelo que ia chamar um canalizador e logo apresentava à conta da companhia. E disse logo ok, eu quero é o buraco tapado. Pois não é que o canalizador apareceu e a única coisa que fez foi olhar para o buraco e informar que vai ter que fazer um muito maior para substituir aquela parte do cano e foi embora. Ele disse que ia ligar ao administrador, nem quero imaginar, é que quem está à frente do condomínio este ano é o vizinho de cima que está impedido de usar a cozinha....ele vai ter um ataque. E eu vou ter uma cratera no meu hall...ai o pó que se vai espalhar.....nem vou pensar nisso.
Beijinhos e Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Ai! Acho que no teu lugar já tinha tido uma coisinha má... Mas é como dizes, mais vale nem pensar no assunto!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que é dificil mas tenta abstrair desse pormenor e aproveita o teu fim de semana! Recarregas bateria e já estarás pronta para lidar com isso e muito mais ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois... o melhor é aproveitares o fim de semana!!! Mas realmente que chatice!
    bj

    ResponderEliminar