quinta-feira, 10 de março de 2011

Organização

Um dos meus objectivos de 2011 é ser mais organizada, para mim não é muito fácil, ando quase sempre a correr e com o passar dos anos tenho vindo a perder a minha capacidade de organização. Talvez o cansaço esteja a tomar o lugar da organização. Seja o que for, estou decidida a retomar a rédeas nem que isso signifique começar de novo. E é isso que eu estou a fazer, com muita ajuda da blogoesfera. Ao início fazia listas grandes de coisas que queria fazer mas acabei por perceber que eram precisos passinhos mais pequenos. É importante não estabelecermos limites grandes demais, por isso comecei a colar na minha agenda post its com coisas que preciso mesmo de fazer naquele dia, tento limitar a 4 ou 5 por dia para tentar cumpri-las todas, quem sabe um dia não consigo fazer listas para o fim de semana como muitas vocês ;)
Se tiverem algumas dicas para mim eu agradeço.

Beijinhos organizados

Sem comentários:

Enviar um comentário