sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tarifa Bi-horária

Finalmente decidi ligar para a EDP, a senhora foi supersimpática e informou-me do valor que eu pago agora por kwh é 0.1327 e com a tarifa bi-horária, nas horas de vazio fico a pagar 0.0778 e nas horas de cheio irei pagar 0.1448. Escolhi o ciclo semanal porque ao fim de semana é quando estou mais em casa e faço as sobremesas e os bolos e quando ponho as máquinas a lavar. Vêm na 2ª feira mudar o meu contador e a senhora disse-me que a partir desse momento entraria logo em vigor essa tarifa. Aproveitei e mudei para factura mensal. Quando vier a primeira factura irei ver se tomei a decisão correcta. Agradeço todas as opiniões que têm partilhado, ajudam imenso.

9 comentários:

  1. Acho que sim que tomaste a decisão certa...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Comigo resultou!!!!!!!!
    Eu tinha preço certo e este ano queriam que pagasse 49€, sempre tive tarifa bi-horaria mas tinha o ciclo diário. Desde o inicio do ano alterei para o semanal e coloquei uma tomada com relogio no termoacumulador este mês paguei 39€. Agora organizo-me ao fds, desde fazer comida a mais, lavar roupa, passar a ferro, entre outras coisas, tento aproveitar ao máximo.
    Esqueci-me de referir tenho tudo electrico e somo duas pessoas a tomar banho todos os dias. Cada vez mais sinto que tomei a decisão certa, em não colocar gás!
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!

    Eu também tenho esse tarifário e estou super satisfeita, mais contente irás ficar se enviares a contagem todos os meses assim pagas somente o que gastas.

    Bjinho
    Claudia

    ResponderEliminar
  4. eu mudei e estou satisfeita! ;)
    gasto mais ao fim de semana por isso compensou!

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que vais ficar contente com o resultado! ;) Bjnhos

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho essa tarifa porque no meu caso não compensava. Utilizo muito a máquina, forno e ferro ao fim da tarde e noite e o horário que me era proposto não se adequava.
    Mas quem tem só ouço dizer bem.

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  7. Quem tem ouço maravilhas,mas para mim não iria compensar.
    Bom fim de semana!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ando pensar nisso . vai dando novidades então
    bjoka

    ResponderEliminar