terça-feira, 3 de maio de 2011

De volta...

Olá! Voltei!
Obrigada por todas as vossas mensagens, já estou ok, demorou um pouco mais do que aquilo que eu pensava mas felizmente já passou. Claro que isto implicou ficar com a casa num caos absoluto porque não conseguia mexer o meu lado esquerdo muito bem, a minha mãe deu-me uma ajuda no que podia, mas agora tenho de arregaçar as mangas e pôr mãos ao trabalho, ainda por cima porque os prazos fiscais não param e esta altura é muito complicada.
A juntar a tudo isto, como devem saber, na sexta feira caiu um pequeno temporal na zona de Benfica, Amadora, Pontinha, eu na Venda Nova levei com cubos de gelo, autenticamente, deixo 3 fotos para terem uma ideia.


Beijinhos que agora vou matar saudades dos vossos cantinhos!

3 comentários:

  1. Bem-vinda!

    Fico feliz por já te encontrares bem.:)

    Também foste atingida pelo dilúvio de chuva e granizo. Eu vi na televisão e realmente foi impressionante.):

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar