sexta-feira, 3 de junho de 2011

Livre de fios e a retomar as rédeas

Finalmente já fui retirar aqueles fios e os autocolantes que já me deram uma alergia como presente, é desconfortável, mas o da tensão é pior. Eu fiz este exame porque a minha tensão arterial subiu bastante e este exame serve como despiste da origem. Antes fiz o das monitorização da tensão arterial por 24 horas, esse sim é muito chato porque temos que ter a braçadeira sempre no braço e a caixa que temos à cintura é maior que esta, depois de 20 em 20 minutos durante o dia e de hora a hora à noite o aparelho enche a braçadeira e mede a tensão apitando. Como devem calcular é excelente irmos por exemplo no elevador com mais pessoas e começarmos a apitar e a fazer o barulho do aparelho da tensão, e à noite temos que dormir de barriga para cima sem pisar os fios, aí é que não dormi nada. Enfim, está feito e pronto, agora é só esperar, mas penso que esteja tudo ok.
Agora é tempo de ir fazendo a recuperação dos meus neurónios, já avisei toda a gente que este mês de Junho não vou trabalhar ao sábado nem fazer noitadas de trabalho, vou só ter o meu trabalho das 9 às 18h e fins de semana para ver se ainda me lembro o que são :)

Já retomei as caminhadas e este fim de semana vou limpar e arrumar a minha casinha que parece uma zona de guerra, não estou a exagerar, certas divisões obrigam salto à vara ... ;)
Ah, é verdade, o meu hall de entrada também já está verdinho, o senhor acabou ontem, no fim de semana tiro fotos para verem, adorei.
Bom fim de semana!!! E aproveitem bem a vida, cada dia conta!

3 comentários: