terça-feira, 7 de junho de 2011

Tarifa bi-horária - 2ª factura

Conforme prometi, mostro aqui a minha 2ª factura desde que aderi à tarifa bi-horária e que solicitei o envio da factura mensal. Tenho continuado a ter o cuidado de colocar a máquina de lavar roupa a trabalhar no horário económico, assim como a de pão. O forno e o ferro são utilizados mais ao fim de semana. Durante a semana uso o microondas normalmente e quando preciso de colocar algo no forno, utilizo um pequenino que tenho que é mais rápido, logo mais económico. Até agora continuo bastante satisfeita por ter mudado. Para quem pagava cerca de 70 euros por mês, acho que é uma grande redução, ora vejam:

20,82€. Nada mau ;)

6 comentários:

  1. Também aderi, mas ainda não recebi nenhuma factura desde aí. Vamos ver.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Já eu desisti da tarifa bi-horária, pois como estou em casa o dia todo acabava por me sair mais caro. Mas estou á espera da próxima factura para confirmar ou ver se não terei ainda de mudar novamente talvez para a tri-horária!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. boa! eu também estou super satisfeita! sabe bem ver as facturas reduzidas!

    ResponderEliminar
  4. Também aderi e de facto não estou arrependida vale mesmo a pena, basta seguir o horário em que podemos de facto poupar..

    obrigado por partilhares,beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. eu estou cheiinha ansiedade que chegue a minha factura deste mês também :-)

    ResponderEliminar
  6. olá
    que decepção ...poupei 2€
    será que estou fazer algo errado ? tenho o ciclo diário ...ou sejas tarifa reduzida depois das 22 ...e tenho cumprido as máquinas á risca ....será k está mal?

    ResponderEliminar