segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fim de semana prolongado

Como sabem o próximo fim de semana é prolongado, de três dias para uns e de quatro para quem tem o feriado de Lisboa, que é o meu caso. Decidi então fazer uma escapadinha, estive a ultimar os pormenores este fim de semana e vou para aqui:
(imagem retirada da internet)
Alhambra.
Não sei se já alguma vez foram lá, disseram-me que era muito bonito e eu como adoro monumentos, palácios, jardins e afins, estou pronta para ir visitar. Vou ficar num hotel em Granada, que é perto de Alhambra, embora a setecentos e tal quilómetros daqui, mas também não será problema, vou com a minha companheira de viagens que é a minha prima e dividimos a condução. Depois mostro fotos e digo o que achei, para já sei que tenho de levar roupa fresca e bastante protector solar porque acho que lá está quentinho :)
O que acham? Têm planos para o fim de semana grande?

6 comentários:

  1. não conheço mas espero que gostes e que te divirtas muito! ;)

    ResponderEliminar
  2. Não conheço e tem muito bom aspecto! :) Os kms é que são muitos!! Espero que te divirtas e que depois deixes um post com fotos =D

    ResponderEliminar
  3. já lá estive, é realmente lindo! e vale a pena, é como uma "viagem no tempo". Bom passeio, aproveita bem!

    ResponderEliminar
  4. Granada é lindo! Aproveita e compra pela net os bilhetes porque normalmente têm filas grandes para entrar!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Nós vamos ficar por casa. No fim-de-semana passado fomos para a Zambujeira do Mar e adorei. Aquilo é lindo!
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  6. esse lugar não conheço mas de facto tb queria sair nesses dias :-)

    ResponderEliminar