sexta-feira, 24 de junho de 2011

O meu primeiro quadrado

Como já devem ter percebido eu estou a participar no maravilhoso projecto da Natacha, apesar de não ter experiência no crochet, mas graças à ajuda da minha mammy (que vive no mesmo prédio), e à paciência da Natacha, já terminei o meu primeiro quadrado,
O que acham? Sejam gentis porque é o primeiro :) Só falta a última carreira em ponto baixo. Espero conseguir fazer muitos mais para o projecto. Já sabem, se puderem participar e queiram é só contactar a Natacha que ela é 5 estrelas!

1 comentário:

  1. Olá querida! Muito obrigada pelos elogios, já estou para aqui toda babada! E olha que para quem está a prender, o quadrado está bem perfeitinho!

    Continua, que isto do crochet torna-se num vício saudável!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar