quinta-feira, 9 de junho de 2011

O meu hall verdinhooo

Também tinha prometido que mostrava aqui o meu hall já pintado, mas agora é que me lembrei que não tirei foto ao canto do cano, mas é só parede, está arranjada e pintada, não tinha fotos do antes, mas as paredes eram beges, eu gostei tanto desta cor que pedi para me pintarem o corredor também.
Esta é a parte do hall quando se entra em casa, o móvel era da minha televisão antiga, enquanto não encontrar um móvel de entrada que me agrade e que não tenha muitos dígitos este serve perfeitamente, ainda arrumo lá as revistas de ponto cruz :)
Este é o outro lado do hall onde tenho este banco que comprei no IKEA, tem arrumação no interior. Faltam pendurar 3 cabides pretos por cima, como os tirei para pintar, ainda não os coloquei. Este é o local onde coloco as coisas quando chego a casa.
Esta parte é o fundo do corredor, a porta é a da casa de banho, e o móvel é a minha sapateira.
Então? O que acham, gostam do meu verde?

8 comentários:

  1. Olá

    Sim ficou giro =)
    Não é muito forte logo nao se torna cansativo nem nada... =)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro! E quanto ao móvel que era da tv antiga, já pensaste em pintá-lo de branco? ficava a condizer com a tampa do quadro da electricidade (pelo menos parece-me que é isso que está na parede, fazias o contraste com o banco preto e fica de certeza mais barato do que comprares um novo!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Fica muito gira! É suave mas alegra logo o ambiente!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei!

    A minha irmã pintou o quarto dela com um verde parecido e fica muito bem.:)

    Tá muito lindo o teu hall.

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Muito giro. Beijinho e bom fim de semana grande.

    ResponderEliminar
  6. ficou muito bonito. diferente, mas discreto!

    ResponderEliminar