sexta-feira, 25 de março de 2011

Caminhada

(Imagem retirada da internet)

Esta semana comecei a fazer as caminhadas, queria ter começado a semana passada mas o S. Pedro não ajudou. Já tinham comentado aqui que realmente era bom, e concordo plenamente, acho que me tem feito bem e à minha mãe também. Eu até pensei que ela não fosse muito na onda porque normalmente não alinha muito nessas coisas, mas não é que ficou totalmente adepta? Ainda ontem eu saí mais tarde do escritório e pensei logo, pronto, ela hoje já não vai querer ir.... e liguei-lhe, sabem o que ela me disse? "Estás a sair agora? Então ainda temos tempo de ir fazer a caminhada..."  Ahahahah, boa mãe!
Estou fã e os ténis que comprei na decathlon são excelentes, muito levezinhos e confortáveis. Já sei que algumas de vocês costumam fazer caminhadas, têm alguma ideia do tempo ou quilómetros que andam?

8 comentários:

  1. Olá
    Eu recomecei agora as minhas caminhadas, faço meia hora sempre em passo acelerado e a distancia é +- 3 km, vou para um caminho não muito facil de terra batida em que há muito desnivel do terrena (ora sobe ora deixe, ora é areia mais solta...) para dificultar mais a coisa :)
    Bom fim-de-semana e boas caminhadas

    ResponderEliminar
  2. eu custumo ir depois jantar com a minha mae quando tempo deixa ..axo k fazemos cerca de 2/3 km só. eu bem queria mais mas ela não quer eheheh
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo fazer, por falta de tempo.Mas é uma optima ideia. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. que bom! com o incentivo da mãe ainda melhor! ;)

    ResponderEliminar
  5. Opá adorava! Mas caminhadas citadinas em passo de passeio.
    A ideia de andar no meio do mato esquece...mas de qualquer forma falta-me tempo e principalmente companhia :(

    ResponderEliminar
  6. Eu também vou com a mãe e às vezes a mana! Vamos sempre depois de jantar e fazemos mais ou menos 45 minutos a passos largos

    bj

    ResponderEliminar
  7. Ola! Quando estou sozinha com o Inacio costumamos fazer a volta de uma hora de caminhada. As distancias nao tenho bem presentes! Mas aquilo que me foi falado por varias pessoas e fazer no minimo 30 minutos. Esta semana com o meu pai ca nao tenho feito tanto porque ele encolhe-se! LOL Segunda feira estou de volta a elas.

    ResponderEliminar
  8. Eu costumo ir até ali passear a cadela, isso conta? São só 15min, mas eu juro que chego a casa estoirada. LOL

    ResponderEliminar