segunda-feira, 21 de março de 2011

Desabafo....

Eu sei que foi dia do pai (parabéns a todos os pais) e que hoje é o começo da Primavera, mas.....fogooo!!
Tou farta, ainda tenho um buraco enorme no meu hall de entrada pois os tipos do seguro nunca mais avançam, tenho de gramar com um cheiro a canos que me deixa mal disposta assim que entro em casa e não há incensos nem ambientadores que valham, no sábado começou a pingar água do meu candeeiro de uma das casas de banho, mais um problema com a canalização dos vizinhos de cima, que entretanto descobri que não refizeram a canalização quando fizeram as obras, ou seja, a probabilidade de isto acontecer mais vezes é enorme. Tenho a casa num caos porque com tanta porcaria é tirar coisas de umas divisões para outras, coisas da casa de banho no corredor, coisas do hall na sala, escadote em todo o lado, e uma racha na parede exterior da varanda provavelmente causada pelas obras do andar de cima.....só me apetece gritar com toda a gente......
Desculpem o desabafo e não deixem a minha revolta estragar o vosso dia...

7 comentários:

  1. de facto não é fácil mas tenta fazer com que isso não te estrague o dia lindo que está hoje ...
    um beijo
    paula

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é isso! Há uns tempos sempre que os vizinhos de cima tomavam banho caía-me agua no meu quarto! O pior de tudo: é um apartamento de família(mil vezes pior)e portanto não há condomínio e quando lá ía reclamar não podia ser de lá. Até ao dia em que disse que se ela não visse o que se passavaque abria um buraco na minha casa de banho até chegar aos canos dela!
    Às vezes temos que bater o pé!

    ResponderEliminar
  3. Ai!não queria estar no teu lugar... o mais certo era já ter mesmo gritado com toda a gente e mais alguma...

    E ninguém te dá uma previsão de quando é que toda essa confusão vai acabar???

    Coragem e bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Não tenho previsão, sei que a parte do cano da entrada o seguro estava a fazer-se de difícil e então o administrados pediu um orçamento externamente para apresentar à companhia de seguros, a parte do tecto eles disseram que iam partir o chão, tenho ir perguntando, mas como estou não tarda nada a passar-me

    ResponderEliminar
  5. tens de reclamar, então mexem nas coisas e não poe canos novos? e tu coitada é que levas com os problemas... deves estar fula! e com razão!

    ResponderEliminar
  6. Realmente é uma situação muito aborrecida. Pensamento positivo! não tarda muito já terás a tua casa arranjadinha outra vez!

    ResponderEliminar
  7. Chiça, que é uma chatice atrás da outra.
    Desejo que isso tudo se resolva o mais rapidamente possível.

    ResponderEliminar