sexta-feira, 11 de março de 2011

Fim de semana

Ainda não consigo fazer as listinhas para o fim de semana, apenas 3 ou 4 coisinhas para poder cumprir, até porque como normalmente trabalho ao sábado só me resta um dia. Mas há uma coisa que eu quero mesmo fazer é ir à Decathlon comprar uns ténis para caminhar, se o tempo ajudar a partir da próxima semana começo outra das minhas resoluções de ano novo (começo em Março, mas o que conta é a intenção) que é caminhar todos os dias. Tenho uma profissão sedentária, são muitas horas sentada e isto começa a afectar as articulações, já para não falar nos quilinhos que ganhei quando tomei umas vitaminas e ainda não perdi totalmente :(
Vou arrastar a minha mãe comigo, faz-me companhia e a ela também faz bem. Dizem que a caminhada é um bom exercício, não é?
Bom fim de semana!!

4 comentários:

  1. Olá.

    Sim, é um excelente exercício. Quando o tempo começa a ser melhor faço uma todos os dias com os meus papás (ou melhor, fazia).

    Agora com o Tiago é mais complicado mas quero ver se volto a essa rotina nem que seja ao fim-de-semana. Faz maravilhas ao corpo e à mente.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. é sim! eu ando uma hora por dia com a minha Julieta na rua, mas não de seguida, repartida! quero ver se começo a esticar mais os passeios, ela agradeçe e eu também! ;)

    ResponderEliminar
  3. Faz muit bem sim senhora! Tenho ido todos os dias e sinto-me bem melhor! Confesso que quando chega a hora de sair de casa não apetece muito, mas depois de começar já ninguém me pára!

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!
    Gostei muito do seu cantinho, e concordo plenamente que trabalho sedentário como o nosso afeta as articulações sim!!! As minhas juntas andam pedindo mais exercícios também...
    Tomara que você consiga cumprir sua resolução da caminhada...
    Bom fim de semana!
    Bjs

    ResponderEliminar