sábado, 26 de março de 2011

Manias...

Hoje partilho uma esquisitice minha, eu não achava esquisito mas o facto de pôr as pessoas as olhar para mim é porque deve ser...lol. Quando eu vou comprar fruta, eu cheiro-a sempre, o meu método de ver se a fruta está boa ou não é cheirá-la, se me cheirar bem compro, senão ponho de parte, faço isto com todo o tipo de fruta e desde que me lembro, até a minha mãe se ri quando vai às compras comigo, mas resulta porque ainda não apanhei um melão mau ou clementina que não fosse doce. Serei a a única? Ou tenho mais companhia cheiradora de fruta? :))

7 comentários:

  1. AHA Pelo menos já somos duas. Eu também cheiro a fruta. e nem me importo se olham ou não. Ouvi num programa de televisão que a fruta sabe ao que cheira! E é verdade. Por exemplo há maçãs que,pura e simplesmente não cheiram a nada! Outras há que perfumam a casa. Força continuemos a snifar!

    ResponderEliminar
  2. O cheiro para mim é super importante, sempre cheiro tudo.
    Uma das coisas que mais gosto de cheirar é pacote de café... adoro!!! Sentir o aroma proporciona prazer aos sentidos.
    Sua esquisitice para mim parece super normal!!! Continue que está no caminho certo.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também cheiro sempre frutinha ;) e acho que este "cheirar" nos trás boas indicações sobre a qualidade do produto ;);) beijinho grande****e continuação de óptimo fds***

    ResponderEliminar
  4. Olá.

    Eu também faço isso sempre. Já ensinei a minha sogra e tudo. Se me cheirar bem, compro, caso contrário pode ser baratíssima que nunca compro.

    Não é esquisitice nenhuma, aliás todos deviam fazer o mesmo pois assim não punham no mercado fruta sem sabor nenhum e cheia de químicos.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  5. Eu ia para dizer que tu és maluca, mas ao ler os comentários... Ok, estou a sair de fininho. :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Acho perfeitamente normal, eu tbem cheiro tudo e só compro se o cheiro agradar e não me tenho dado mal com isso, a fruta que levo para casa é sempre bem docinha.

    ResponderEliminar
  7. Eu faço isso com o ananás e com as mangas, não falha. Bj

    ResponderEliminar