sexta-feira, 6 de maio de 2011

Calçado confortável

Eu sou uma pessoa prática, gosto de calças de ganga, de mochilas, t-shirts, polares, etc. Mas tenho um gosto que não combina muito bem com isso...gosto de saltos altos! Pronto, confesso que adoro botas e sapatos de salto alto, e é desde pequena porque quando era novita costumava ir à sapateira da minha mãe buscar uns sapatos que ela tinha de cerimónia com um salto com S grande e andava com aquilo por casa...pelo menos até a minha mãe me apanhar ;)
Mas os saltos dão cabo dos pés se andarmos muito tempo de pé e vão dando cabo das costas, ao fim de semana eu costumo andar de salto baixinho, por isso quando fui à bata e vi estas sapatilhas...
...apaixonei-me logo. Adorei as florzinhas e são super confortáveis, a juntar a isto custaram-me 9,90€. Assim já tenho o meu calçado confortável para fim de semana e férias e não gastei muito dinheiro :)

4 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário! Não sei se fica totalmente azul, é a primeira vez que faço esta experiencia, mas posso-te dizer que elas já estão ainda mais azuis do que quando as fotografei esta manhã!
    O teu blog é fantástico estou a gostar muito de o descobrir!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem giras!! Uma bela compra, sim senhora :)

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  3. muito giras mesmo! adorei!
    eu uso tudo baixinho! não posso usar saltos por causa da minha coluna! ;)

    ResponderEliminar