quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dispara biscoitos

Já experimentei! E devo dizer que estou com a mão dorida, aquilo custa um bocadinho a disparar, ou será só comigo? Eu fui pesquisar uma receitinha de biscoitos com farinha custard para o dispara biscoitos (achando eu que as receitas seriam diferentes das dos biscoitos para cortar...dahh) e lá fui eu toda contente para a cozinha disparar :) confesso que a meio já me doía a mão de pressionar a maquineta, mas lá que saíram saborosos e com formas engraçadas, não há maneira de negar. Acho que para a próxima organizo uma festinha de preparação de biscoitos para cada um "disparar" um bocado..eheheh. Resolução futura: quando fizer biscoitos assim almoçar muito bem antes....

4 comentários:

  1. Lol! Gostei dessa do almoçar muit bem antes!!

    Mas olha que os biscoitos estão com muito bom aspecto, já comia alguns!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Diz para onde que eu mando ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Tenho que comprar um, mas só vejo sacos de pasteleiro, será que vem desmontado eu não consigo identificar? Dhaaaaaaaaaa.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Lol, eu também não encontrava, mandei vir o meu do D-Mail, e veio inteiro...lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar