quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Renovação...

Hoje, na minha voltinha pelos blogues, descobri um que falava sobre arrumação das calças. Falava em arrumar as calças dobradinhas, como vemos nas lojas, claro que isto não se pode aplicar às calças dos fatos senão lá teríamos nós que andar a passar a ferro antes de as vestir, mas principalmente calças de ganga. Eu tenho um roupeiro que comprei no IKEA (adoro os roupeiros deles em que escolhemos a disposição das prateleiras e cestos no interior), num dos lados tenho dois varões, um em cima para as camisas e casacos e um em baixo para as calças, mas confesso que por vezes me chateia um pouco andar à procura das calças, tenho de retirar o cabide para ter a certeza que são aquelas (é o que dá gostar de calças de ganga). Fiquei inspirada pelo blog. Quando chegar a casa vou retirar as calças do varão de baixo, dobrá-las e empilhá-las numa prateleira, e no lugar delas vou colocar os restantes casacos e camisas que tenho no outro lado do roupeiro. Logo tiro fotos para colocar aqui, vamos ver se corre bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário