quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mudança de calças feita!

Pronto! Feito!
Já mudei as calças, não sei se será muito prático, vamos ver, mas só o facto de mudar um pouco já me deixa feliz :) tirei todos os casacos que estavam na parte direita e coloquei onde estavam as calças, no lado esquerdo em baixo. Agora ainda tenho de pensar bem é no que vou fazer com as malas. Para já pendurei-as nos cabides onde estavam os casacos mas não me agrada muito, terei que arranjar um sistema para as colocar arrumadas mas à mão de semear. Aqui estão as fotos, do antes:
e do depois:

Foi uma coisinha pequena mas senti-me satisfeita por ter feito alguma coisa "que se veja". Ultimamente é difícil, não há tempo para nada. Hoje quando sair do escritório já vou ter que ir a correr ao Continente para comprar umas coisinhas para o jantar de amanhã pois vem uma amiga minha e o filho dela jantar lá a casa, o que significa fazer uma sobremesa hoje à noite (nem imagino o quê) e amanhã fazer qualquer coisa rápida senão comemos lá para as dez da noite. Faço uma quiche de salsicha e cogumelos que é rápida e os miúdos gostam e acompanho com uma saladinha. Parece bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário