terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Preguiça....

Ah pois é.....todos a conhecemos embora ela nunca chegue para nos ajudar...
Pois é cheia de preguiça que estou hoje. Estes dias são terríveis, custa-me levantar de manhã porque está frio e os lençóis são quentinhos, detesto ter que andar a despejar água no carro para derreter o gelo do pára-brisas, e no trabalho tento não ter que me levantar porque depois quando me volto a sentar...... a cadeira está gelada!!! Até podemos ligar o ar condicionado, mas o que apetece mesmo é ir para casa, sentar no sofá acompanhados de uma mantinha e um chocolate/café/chá bem quentinho e ver um bom filme.
Ainda se estivesse a nevar...acho que suportava melhor este friozinho, mas como aqui para estes lados isso não acontece...resta suspirar e colocar como fundo do ambiente de trabalho a imagem de uma cabana bem quentinha no meio das montanhas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário