terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Levantar cedo

Não sei se acontecesse a mais alguém, eu acredito que sim, querer levantar-se um bocadinho mais cedo para fazer qualquer coisa antes de sair de casa, e depois não conseguir. Ainda no ano passado consegui levantar-me mais cedo e ir fazendo qualquer coisa em casa antes de serem horas de sair para o trabalho, mas este ano está a ser complicado. Coloco o telemóvel a despertar para um pouco mais cedo, e depois estou tão bem e quentinha que adio o toque até que não tenho outro remédio que não seja levantar-me. Ainda esta noite coloquei o telemóvel em cima do camiseiro para me obrigar a levantar para o ir apagar, e não é que me devo ter tornado sonâmbula porque nem me lembro de o ir buscar e quando dei por mim estava ao lado da minha almofada e mais uma vez já estava em cima da hora para me preparar. Já pensei colocá-lo mais longe...hihihihi, mas depois posso não ouvir. É que estou tão bem, tão quentinha, que acho que ficava lá para sempre....lol. Será que há alguma maneira de eu combater isto e levantar-me mais cedo?? Ou vou começar a atar o telemóvel ao camiseiro para ele não vir ter comigo à cama... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário