sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nem sempre as coisas correm como queremos

O forno não se riu de mim mas porque também não pude fazer nada, na quarta feira o meu pai piorou e acabei por estar em casa dos meus pais a ajudar a minha mãe até mais tarde. Ontem como andei às cabeçadas com a mudança das taxas da Segurança Social mais uma noite perdida, e depois é pior quando a mobília está contra nós. Não me posso sentar no sofá! Cada vez que me sento, pronto, já não sou capaz de fazer nada, apodera-se de mim uma força desconhecida que atrai o meu posterior para o sofá e não larga...
Vou ter que arranjar uma solução, arame farpado ou assim :)
Vamos ver se hoje corre melhor, mas não creio, vou ficar com os meus sobrinhos este fim de semana, o que significa fazer muito pouco e ficar com a casa num caos. Mas pode ser que consiga fazer as tarteletes para o meu pai e que dê também para experimentar o dispara biscoitos que chegou hoje. Depois conto...

Sem comentários:

Enviar um comentário