quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Decisão

Tomei hoje a decisão que até ao fim do ano vou juntar dinheiro para ir a Londres. Quem me conhece sabe que sempre tive vontade de ir a Londres no Inverno, não sei explicar mas acho que é a perfeita altura para ir. E se estiver a nevar será a cereja no topo do bolo. Vou tirar uns dias no fim do ano, talvez no fim de Novembro ou início de Dezembro, e vou lá visitar o British Museum, o museu de cera Madame Tussaud, .... vou ter que fazer uma lista para programar tudo. Vamos ver se consigo concretizar esta viagem... :)
(imagem retirada da net)

8 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem! Eu já lá estive, precisamente em Novembro e garanto-te que vale a pena; é uma cidade lindíssima, cheia de cultura e tradução, com monumentos de cortar a respiração... E as iluminações de Natal então nem se fala; eu fiquei verdadeiramente encantada!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Acabei de descobrir este cantinho e já estou a gostar :)
    Parabéns.
    Londres é linda em qualquer altura do ano. Mas no Inverno é Mágico.
    Espero que consiga juntar as moedinhas pra lá ir.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada pelas palavras simpáticas. Vi conhecer o teu cantinho e acho que promete!
    Quanto a Londres, recomendo vivamente que visites, é uma das minhas cidades favoritas, tão cosmopolita e tão acolhedora ao mesmo tempo.
    quando lá fui era Dezembro e estava um frio de rachar!

    ResponderEliminar
  4. Olá ;) acabo de me tornar seguidora do teu blog ;) se puderes dá uma passadinha no meu tb ;) ainda tem pouco tempo tambem...

    Espero que concretizes essa viagem, também gostava muito de ir a Londres =)

    Vou passando mais vezes...

    Beijinhoss***

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de lá ir!!!
    Hás-de concretizar esse desejo!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelos vossos comentários, e agora que li que algumas de vocês já foram lá e que é lindo ainda fiquei com mais vontade :)

    ResponderEliminar
  7. No Inverno? É preciso ter coragem. Eu já lá fui duas vezes na Primavera e neste última vez (o ano passado), jurei para nunca mais. Rapei tanto frio, meu Deus!
    Londres é uma cidade fantástica, que vale sempre a pena ser visitada em qualquer altura do ano, mas se for no Inverno, eu aconselho a levar muita roupinha quentinha. ;)

    ResponderEliminar